sábado, 6 de dezembro de 2008

Tragédia de Santa Catarina!!!!

Há mais de 2 semanas, esse assunto predomina em toda imprensa falada e escrita de todo o país. As inundações em Santa Catarina estão nas páginas de todos os jornais e todas as revistas do país, e também é manchete de todos os telejornais. São campanhas em todas as emissoras, em todos os Estados brasileiros para doações...
Eu sei que inúmeras pessoas fatidicamente morreram e milhares de famílias foram atingidas.Mais observando como um simples cidadão essa situação toda mi pergunto. Por que nunca existiu campanhas dessa natureza e com essa amplitude com as milhares de famílias que sofrem com a seca no sertão nordestino há décadas? Por que será que nunca existiu comoção nacional em relação a isso? Será que é por que somos nordestinos?
Será que se o problema da seca fosse lá pelo Sul existiria campanhas dessa natureza?
Acho que vou parar por aqui, senão posso polemizar demais. EM resumo so digo uma coisa, não tenho ligado a TV na hora dos noticiários ,por que realmente ABUSEI.. esse assunto!!!!!

Será Este Um Mundo Cão?????

Um comentário:

Anônimo disse...

É Yuri Wilson, no Maranhão tem outras "santas" precisando de ajuda, de doações e ninguem faz nenhuma campanha, com todo respeito, claro, as vítimas da tragédia!